Termos e Condições

Produtos

As descrições e detalhamentos dos produtos expostos no site Doce Aroma estão baseados nas informações recebidas dos fornecedores e fabricantes.

Vale ressaltar, que as imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.

Disponibilidade

O site Doce Aroma informa aos clientes a quantidade de produtos por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações online, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto. Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.

A Doce Aroma fará todo o possível para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido.

Pagamento

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

Cabe ao cliente informar à Doce Aroma o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online. A Doce Aroma irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

A Doce Aroma é inscrita perante o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica como Microempreendedor Individual – MEI, não possuindo obrigação relacionada à emissão de Nota Fiscal a pessoas físicas, conforme Portaria CAT 162/2008. Entretanto, considerando o compromisso da Doce Aroma com a experiência e a segurança de seus consumidores, nossa equipe está trabalhando para que isso seja possível em breve. A compra permanece garantida e documentada por meio de e-mail encaminhado quando da confirmação do pagamento, explicado abaixo.

Efetivação da Compra

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Doce Aroma enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.

Prazo

No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Doce Aroma informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.

Entrega

O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar à Doce Aroma no máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente entre em contato com a gente logo após o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Atenção! Como prezamos a transparência e o excelente atendimento, clique aqui , e tenha acesso ao CDC (Código de defesa do Consumidor)

Não saia antes de deixar seu contato, pois, será um prazer tê-la como nossa amiga/cliente!

Insira seus dados abaixo para salvar sua Sacola de Compras para mais tarde. E, quem sabe, talvez até mandemos um código de desconto legal :)