Você tem alguma dúvida sobre os nossos produtos?
Dúvidas Frequentes
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando a página Minha Conta, indo até o menu Pedidos e clicando sobre o pedido que deseja acompanhar.
Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta acessar a página Minha Conta e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível, neste caso você deve solicitar o cancelamento do pedido pela nossa Central de Atendimento ao Cliente e efetuar um novo pedido.
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta acessara página Minha Conta, ir no menu Detalhes da Conta e inserir a nova senha. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto escolhido ou no seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será o prazo e valor de sua entrega.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.
Para se cadastrar basta acessar a página Minha Conta.
Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.
Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento.
Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar o ocorrido.
O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.
Pagamento via PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
O prazo para aprovação de compras realizadas com o cartão de credito é de até 48 horas.
O prazo para vencimento do boleto é de 2 dias uteis.