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Todas as situações que envolverem troca ou devolução de produto sem uso, deverão ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

Para isso, deverá ser realizada uma solicitação, da troca ou devolução, através da Central de Atendimento ao Cliente, no e-mail [email protected], contendo o nome completo de quem efetuou a compra e o número do pedido em questão.

O custo do frete da troca é de responsabilidade da DOCE AROMA. A troca da troca não caracteriza este benefício.

 

1. Arrependimento da compra

Caso não esteja satisfeito com a compra, após realizado aviso via e-mail em até 7 dias após recebimento do produto, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após decorrido esse prazo, a devolução não será mais aceita.

 

2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente através Central de Atendimento ao Cliente, atráves do e-mail [email protected] .

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais do seu produto.

 

3. Defeito em produto sem uso

Se o produto apresentar algum defeito, deverá o cliente, em até 30 dias corridos, entrar em contato através pelo e-mail [email protected] informando e explanando a situação. Após enviado o e-mail, iniciará o prazo de 10 dias corridos para postagem do produto com defeito retornar à você . O prazo para solucionar o problema será de 30 dias corridos da data da comunicação.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE e todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

Lembrando que, todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do setor responsável.

 

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco a ser informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

5. Pedidos deixados de serem retirados após tentativas de entrega

As empresas parceiras de entrega possuem determinadas quantidades de tentativas de entrega. Uma vez esse volume atingido, informam o destinatário a respeito do prazo e local e onde os produtos devem ser retirados. Uma vez prazo expirado, os produtos são devolvidos à Doce Aroma, que poderá os reenviar a você mediante pagamento de novo frete. Se a opção for por cancelar o pedido, uma taxa administrativa de 20% do valor do pedido será retida.